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Envios
Extra União Europeia:

Devoluções e trocas

Se não ficar totalmente satisfeita, poderá efetuar a devolução no prazo de 14 dias contados a partir da data em que recebeu a encomenda.
Os artigos deverão ser devolvidos novos, sem terem sido usados e na sua embalagem de origem.
Se a etiqueta for retirada não será possível proceder à devolução do artigo.


Instruções para devolução

1) Verifique que o artigo está nas mesmas condições em que foi recebido - não está usado, lavado, com pó, não cheira a perfume ou a cigarro e não tem cabelos nem pelo de animais.
2) Verifique que o artigo ainda tem as etiquetas "pregadas" e a embalagem não está danificada.
3) Envie-nos um e-mail com a referência do artigo que pretende devolver. Um e-mail com o número de retorno será enviado.
4) Escreva o número de retorno que recebeu via e-mail no exterior do envelope em que o artigo será devolvido.
5) Envie-nos o artigo para a morada indicada no e-mail, no prazo máximo de 14 dias (a contar do dia em que o artigo foi recebido).
7) A devolução não pode ser enviada em contra reembolso e deverá sempre que possível fazer um envio registado, guardando o talão como comprovativo da devolução


Tratamento da devolução e devolução do dinheiro

Iremos tratar da devolução no prazo máximo de 7 dias. O valor do artigo devolvido será reembolsado no momento em que a devolução é tratada. Caso deseje a devolução do valor para a sua conta bancária, deverá enviar os dados bancários juntamente com a sua devolução. O valor será reembolsado assim que possível e no prazo de 30 dias.


Devoluções não aceites

Se o artigo devolvido não for aceite, devido ás regras presentes e aceites ao efetuar a encomenda, o artigo será devolvido ao cliente e os custos do tratamento da encomenda assim como os portes de envio serão pagos pelo cliente.


Responsabilidades

Se uma devolução não nos for entregue, o cliente deverá contactar os CTT e efetuar uma reclamação junto dos mesmos. Não nos responsabilizamos pelo transporte entre o cliente e a empresa. Recomendamos que o cliente faça sempre um envio registado, guardando o talão como comprovativo da sua devolução para que os CTT possam reembolsar o cliente em caso de desvio ou perca da devolução.


Reclamações

* Se o artigo tem defeito ou não é o encomendado:
O cliente deverá enviar-nos um e-mail.
* Se o envelope está aberto ou danificado quando o levantar:
O cliente deverá verificar que tudo está em ordem e se não estiver, deverá fazer uma reclamação diretamente nos/aos correios.