22 321 4585 /  919 256 101
Guia de tamanhos
Cartão de cliente
O seu cartão de cliente!
Envios
Extra União Europeia:

Devoluções e trocas

Devolução de artigos


Se não ficar totalmente satisfeita, poderá efetuar a devolução no prazo de 14 dias contados a partir da data em que recebeu a encomenda, desde que nos comunique por e-mail ou telefone, o seu desejo de o fazer dentro de 24 horas após receber os artigos.
Os artigos deverão ser devolvidos novos, sem terem sido usados e na sua embalagem de origem.
Se a etiqueta for retirada não será possível proceder à devolução do artigo.
O e-mail a pedir o número de retorno deverá ser enviado dentro de 24 horas após receber os artigos que deseja devolver. Após as 24h reservamos-nos o direito de recusar a devolução ou aplicar uma taxa á mesma.


Instruções para devolução


1) Verifique que o artigo está nas mesmas condições em que foi recebido - não está usado, lavado, com pó, não cheira a perfume ou a cigarro e não tem cabelos nem pelo de animais.
2) Verifique que o artigo ainda tem as etiquetas "pregadas" e a embalagem não está danificada.
3) Envie-nos um e-mail com a referência do artigo que pretende devolver. Um e-mail com o número de retorno será enviado.
4) Escreva o número de retorno que recebeu via e-mail no exterior do envelope em que o artigo será devolvido.
5) Envie-nos o artigo para a morada indicada no e-mail, no prazo máximo de 14 dias (a contar do dia em que o artigo foi recebido).
7) A devolução não pode ser enviada em contra reembolso e deverá sempre que possível fazer um envio registado, guardando o talão como comprovativo da devolução
Não aceitaremos devoluções que não tenham o número de devolução no exterior do envelope.
Não aceitaremos devoluções que não tenham o número de devolução no exterior do envelope. Em caso de atraso a comunicar a devolução dentro das 24 h, a mesma poderá ser aceite com uma penalização de 10% sobre o valor a receber.
Os artigos masculinos como vestuário e calçado são encomendas especiais e não podem ser devolvidos/trocados.


Tratamento da devolução e devolução do dinheiro


Iremos tratar da devolução no prazo máximo de 7 dias. O valor do artigo devolvido será reembolsado no momento em que a devolução é tratada. O valor do artigo devolvido será reembolsado para o cartão de cliente virtual e poderá ser usado sem data limite na nossa loja. O saldo do cartão poderá ser usado para comprar um artigo diferente ou o mesmo noutro tamanho. Os portes de envio e a taxa de contra reembolso não são reembolsados. Se os portes foram oferecidos, o valor dos mesmos será debitado ao valor a receber.
Preçario:
- 3.50€ se devolver um artigo
- 5.00€ se devolver entre 2 a 4 artigos
- 7.00€ se devolver 5 ou mais artigos
Não devolvemos o dinheiro de outra forma que não o depósito no cartão de cliente!


Devoluções não aceites


Se o artigo devolvido não for aceite, devido ás regras presentes e aceites ao efetuar a encomenda, o artigo será devolvido ao cliente e os custos do tratamento da encomenda assim como os portes de envio serão pagos pelo cliente.


Responsabilidades


Se uma devolução não nos for entregue, o cliente deverá contactar os CTT e efetuar uma reclamação junto dos mesmos. Não nos responsabilizamos pelo transporte entre o cliente e a empresa. Recomendamos que o cliente faça sempre um envio registado, guardando o talão como comprovativo da sua devolução para que os CTT possam reembolsar o cliente em caso de desvio ou perca da devolução.


Reclamações


* Se o artigo tem defeito ou não é o encomendado:
O cliente deverá enviar-nos um e-mail dentro de 24 horas a contar do dia em que recebeu o artigo.
* Se o envelope está aberto ou danificado quando o levantar:
O cliente deverá verificar que tudo está em ordem e se não estiver, deverá fazer uma reclamação diretamente nos/aos correios.


Preencha os dados a seguir e receba as novidades da PONTOROSA no seu e-mail!