loja@pontorosa.pt  |   Chat Online
  (+351) 22 321 4585  |   ÁREA DE CLIENTE

Entregas

1. Datas de entrega:
Na página do artigo que encomenda, ao escolher a cor e o tamanho, aparece a data estimada em que o artigo sairá do nosso armazém, caso o pagamento entre nesse dia. A data é estimada e não garantida, podendo a encomenda ser entregue antes ou após a data estimada.
Os artigos são reservados apenas após o pagamento ser recebido.
Caso não efetue o pagamento no mesmo dia, confirme sempre a disponibilidade dos artigos no dia do pagamento e a data mencionada de entrega.
Os dias são úteis, o tempo começa a contar no dia útil seguinte ao pagamento ser recebido por nós.
Á data deverá acrescentar o tempo de transporte, 1-2 dias úteis para Portugal Continental e Espanha e 5-7 dias úteis para as ilhas.

2. Entregas em Portugal Continental e Espanha:
As encomendas serão entregues de segunda a sexta-feira (dias úteis) pela transportadora MRW (www.mrw.pt). No caso de ausência, o cliente deverá contactar a transportadora e agendar nova entrega. Quando a encomenda é enviada, enviamos um sms a comunicar. O código de envio aparece na área de cliente.

3. Entregas nos Açores e na Madeira:
As encomendas serão entregues de segunda a sexta-feira (dias úteis) pelos CTT (www.ctt.pt).
No caso de ausência, será deixado um aviso para que levante a sua encomenda na loja dos CTT mais perto da sua residência. O código de envio aparece na área de cliente.


Não damos garantia de entrega numa dada data e não aceitamos cancelamentos de encomendas devido ao tempo de entrega.
Em caso de urgência o cliente poderá entrar em contacto antes de efetuar a encomenda e faremos o nosso melhor, sem no entanto garantir qualquer data porque infelizmente não depende só de nós.