loja@pontorosa.pt  |    22 321 4585|    9.30h-16.00h

Entregas

1. Datas de entrega:
Na página do artigo que encomenda, ao escolher a cor e o tamanho, aparece a data estimada em que o artigo sairá do nosso armazém, caso o pagamento entre nesse dia. A data é estimada e não garantida, podendo a encomenda ser entregue antes ou após a data estimada.
Os artigos são reservados apenas após o pagamento ser recebido.
Caso não efetue o pagamento no mesmo dia, confirme sempre a disponibilidade dos artigos no dia do pagamento e a data mencionada de entrega.
Os dias são úteis, o tempo começa a contar no dia útil seguinte ao pagamento ser recebido por nós.
Á data deverá acrescentar o tempo de transporte entre o nosso armazém e a sua morada.

a) Entregas em Portugal Continental:
As encomendas serão entregues de segunda a sexta-feira (dias úteis) pela transportadora MRW (www.mrw.pt) ou pelos CTT expresso (www.cttexpresso.pt).
MRW: No caso de ausência, o cliente deverá contactar a transportadora e agendar nova entrega.
CTT EXPRESSO: No caso de ausência, o cliente deverá levantar a sua encomenda nos ctt mais perto de si.
Quando a encomenda é enviada, enviamos um sms a comunicar. O código de envio aparece na área de cliente.

b. Entregas nos Açores e na Madeira:
As encomendas serão entregues de segunda a sexta-feira (dias úteis) pelos CTT EXPRESSO(www.ctt.pt).
No caso de ausência, será deixado um aviso para que levante a sua encomenda na loja dos CTT mais perto da sua residência. Quando a encomenda é enviada, enviamos um sms a comunicar. O código de envio aparece na área de cliente.

2. Transporte - tempo estimado:
a) Entregas em Portugal Continental: Desde o momento em que é enviado demorará 1 a 2 dias úteis a ser entregue na sua residência.

b. Entregas nos Açores e na Madeira: Desde o momento em que é enviado demorará 7 a 22 dias úteis a ser entregue na sua residência. Os envios são efetuados por CTT expresso via marítima. Em caso de urgência solicite o envio por CTT expresso aéreo, cujos portes são mais elevados. Os portes de envio mencionados no cesto de compras são sempre para envio marítimo.

Não damos garantia de entrega numa dada data e não aceitamos cancelamentos de encomendas devido ao tempo de entrega.
Em caso de urgência o cliente poderá entrar em contacto antes de efetuar a encomenda e faremos o nosso melhor, sem no entanto garantir qualquer data porque infelizmente não depende só de nós.